A vida é boa e bonita, mas não sem um coração partido.



 Ainda está brava comigo?

- Claro que estou. 

Porque ficar perto de você me deixa louca. E ficar longe de você me deixa louca.

Eu sei que nós nos conhecemos há pouco tempo e eu sei que estou disputando sua atenção, mas eu nunca conheci alguém como você. Eu sei que estou me apaixonando... Eu estou apaixonada por você.

Eu sinto sua falta... Mais do que eu posso colocar em palavras.

Aparentemente, minhas escolhas tem sido um pouco controversas ultimamente.

Eu fiz muitas escolhas erradas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso.

Mas estou brava porque .. xxx!

Acho que no fundo, eu quero o que todo mundo quer. um amor que consome, paixão, aventura e até um pouco de perigo.

Eu não vou desistir, mas é difícil manter a esperança. Eu não posso ser uma daquelas meninas patéticas, cujo o mundo para de girar por causa de algum cara. 

Eu tentei. Queria muito fazer as coisas certas, mas cada instinto do meu corpo está me dizendo para ter cuidado. 

O que você não sabe pode feri-lo. E parte de mim deseja esquecer também... Esquecer que o conheci e tudo o que aconteceu desde então.

Eu tentei, achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que está tudo bem. Eu tinha um plano, queria mudar quem eu era, mas não é tão fácil. 

As coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não dá pra escapar, por mais que se queira.

Até podemos fingir que não nos importamos com a ausência de algumas pessoas... Mas por quanto tempo? Um dia? Semanas? Meses? Que diferença isso faz? No final, não consigo ser indiferente, não consigo compensar o fato de que a única coisa que sobrou é um buraco na vida onde aquela pessoa que eu gostava costumava estar.

E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada.

Só podemos mesmo nos preparar para o bem, e quando ele chegar podemos aceitá-lo, porque precisamos dele. Eu preciso.

É muito Emerson o modo como revelo a minha alma. São muitos adjetivos.

Comentários