Eu assusto as pessoas

É que, bem. 

Acho que posso ser impressionante, uma aparência agradável, e a minha incrível habilidade em ser fofa.

Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa.

Eu decidi, desde muito cedo, apenas aceitar a vida incondicionalmente. Nunca esperei que ela fizesse nada especial por mim, apesar de eu conseguir alcançar muito mais do que cheguei a imaginar. Na maioria das vezes essas coisas só aconteceram sem que eu procurasse por elas.

Acredito que rir é o melhor queimador de calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar indo mal. Eu acredito que as meninas felizes são as meninas mais bonitas. Acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres.

Acho que minha intensidade, minha maneira em querer resolver e explicar. Isso assusta as pessoas.

Acho que alguém que não convive e não conhece todas as coisas sobre mim, apenas não pode me entender.

E isso me chateia as vezes, não é ruim pertencer ao universo imaginativo das pessoas, mas também me agradaria ser considerada como o que sou realmente.

São coisas dessa ordem que estou superando através de um domínio sobre mim mesma. 

Tenho fantasias demais pra ser só uma.. .

Comentários