hum..



A vida é uma série de portas se fechando né?

No grande panorama do universo, somos partículas que um dia serão esquecidas. Então não importa o que fizemos no passado ou de como seremos lembrados no futuro, o que importa é o agora, este momento espetacular que estamos compartilhando.

Mas, tem esse problema com a vida, ou você sabe o que quer e você não consegue o que quer, ou consegue o que quer, mas não sabe o que quer.

E minha completa incapacidade por “acho que não vai durar, vou apenas tentar”.

Nunca fica mais fácil.

Realmente, parece que algumas coisas são para sempre.

E se tem algo que deveria dizer a alguém, faça-o enquanto pode. Antes que perceba, será tarde demais.

Então, eu vejo sabe?

Você me acompanhando..

E já que chegamos até aqui preciso dizer;

Sei que posso ser egoísta e narcisista e autodestrutiva mas por baixo de tudo isso, no fundo, sou uma boa pessoa, e preciso que saiba disso.

Sei que não sou perfeita. Eu meio que me odeio quase sempre, mas as vezes fica tudo bem. E eu sou quase uma ótima pessoa.

Comentários