Dear diary

Eu tenho um relacionamento.

Alguém que divide as contas comigo, e cuida do meu bem estar, até mais do que eu mereço.

E eu tenho com quem me divertir,

Mas a pergunta pra você é;

O que significa gostar de mim?

Porque, não quero entregar minha vulnerabilidade pra alguém. 

Não se essa pessoa não sabe o que fazer com minha fragilidade.

Se eu decidir isso, tem uma carga emocional, e eu quero sentir que sou importante e única.

Mesmo quando todas as coisas apostam o contrário.

Eu sou uma mulher forte e decidida, e sei o que eu quero.

Mas tenho o meu time.

E um homem para gostar de mim, precisa ser forte e decidido e lutar por isso todos os dias.

Não sou uma garota comum.

Você não pode me conquistar e me tratar de qualquer jeito depois, porque cada degrau é como se levasse um tempo pra subir, e esses pequenos detalhes que me chateiam e me fazem

Descer com a ansiedade e a vontade de uma só vez.

Eu não posso continuar me tratando assim; meus padrões estão muito altos e eu fico no razo por você.

Comentários