My delirium

Fiquei exposta aos teus encantos, me hipnotizou com certa magia. 

Era pedir demais pelo afeto?

Demasiadamente desejei ter alguém, seja de longe ou perto mas que dissesse genuinamente: eu gosto de você, também!”.

Mas tudo bem, eu aprendi; uma hora ou outra tinha que saber que não se pode em nada exigir sem entregar. 

Com as chaves em minha mão, te desatei e sequer olhou pra trás..

Teu silêncio me ensurdece, 

esse Jeito frio, insensível esquenta meu corpo.

Se diz palavras brandas, me conquistas. 

Se não me diz palavra nenhuma, me tens. 

Fugíamos da realidade e saímos escondidos.

Escapou por um momento, e sei que confiei novamente nesse sentimento lisonjeiro. E nada mais, a não ser nós, fazia sentido.

O ilusionismo tenho que tolher, excluir toda fantasia acumulada deixar a infantilidade e aos poucos, crescer.

É um andar solitário, guia meus pensamentos e dúvidas desprendendo uma obsoleta carência .

Me distancio por alguns segundos da realidade e começo então a imaginar que estou á procura do bosque da verdade com medo do que encontrar quando chegar lá.

Comentários