Reflexão da meia noite :}

 

Eu não estou forçando nada..

Estou vivendo com calma, e a maioria das pessoas não podem entender isso. 

Fazendo minhas coisas no meu time, não quero ficar ansiosa nem nada do tipo.

Ando trabalhando muito, e minha casa precisa da minha dedicação, e tem minha pequena que precisa de atenção e cuidado. 

Tem muitas outras coisas que não são sobre mim, mas estão diretamente ligadas e ficam na minha cabeça. Porque eu tenho essa necessidade em resolver tudo e querer que fique sempre ok; e é algo que estou trabalhando basicamente..

Sei que não posso resolver, nem mudar a maioria das coisas, e que ocasionalmente tudo vai se ajeitando e a ansiedade é sempre um sofrimento antecipado muito desnecessário. E é o que eu tenho feito, aceitar o tempo pra cada coisa, relativamente curto ou não.. dar o melhor pra que elas aconteçam da melhor maneira e tirar o maior proveito.

Porque é isso que vai me fazer crescer saudável e tranquila ao longo do caminho. 

É aceitável falhar, e ter algo em que você não se orgulha muito na sua jornada. Mas é preciso que  você entenda essas coisas e procure meios de se tornar melhor, e ser sua melhor versão a medida que o tempo corre. 

Se trata disso;

Ser melhor, pra viver em paz e naturalmente ser feliz.

Comentários